Atividades práticas de medidas: turma 152- Profª Tatiane
Continuando atividades práticas com medidas:
Depois de esquematizar a planta da sala de aula, definindo medidas e a organização espacial de objetos, projetamos a ideia para a maquete.
Olá aqui é o Vinicius Rocha e o Vinicius Steyer,nós queremos falar hoje sobre a noção de espaço da sala de aula. Repare bem na criatividade de todos os nossos colegas. Foi bem interessante a nossa atividade.
Nós conseguimos fazer as maquetes, mas por não fazer as medidas certas não deu espaço para colocar a quantidade real de mesas e cadeiras, na maquete, nós colocamos o relógio, o quadro, a porta, as janelas, e a mesa da professora. Quando não deu espaço nós fizemos as mesas e cadeiras menores.
Nós fizemos uma maquete da sala de aula para termos mais noção de espaço. Assim, foi preciso muita concentração para termos o que queriamos. Luiz Eduardo
o trabalho do Nicolas com água gelada e água quente foi legal o do Rya que foi sobre as bolinhas saltitantes que ele bota bicarbonato de sódio , vinagre , água e bolinhas de nafitalina.
Esta maquete foi para mostrar organização do espaço que temos na sala de aula. Essa maquete foi legal de fazer todos gostaram.
ResponderExcluirDionathan R.
As maquetes da sala de aula ficaram ótimas e muito interesantes, serviu para organizar melhor a sala de aula.
ResponderExcluirJonathan e João Pedro
Nossa maquete foi muito legal de fazer,tivemos alguns imprevistos,mas no fim ocorreu tudo bem.
ResponderExcluirLuana e Pamela
As maquetes da sala de aula ficaram ótimas e muito interesantes, serviu para organizar melhor a sala de aula.
ResponderExcluirJonathan e João Pedro
Olá aqui é o Vinicius Rocha e o Vinicius Steyer,nós queremos falar hoje sobre a noção de espaço da sala de aula.
ResponderExcluirRepare bem na criatividade de todos os nossos colegas. Foi bem interessante a nossa atividade.
Nós conseguimos fazer as maquetes, mas por não fazer as medidas certas não deu espaço para colocar a quantidade real de mesas e cadeiras, na maquete, nós colocamos o relógio, o quadro, a porta, as janelas, e a mesa da professora.
ResponderExcluirQuando não deu espaço nós fizemos as mesas e cadeiras menores.
Nicolas e Pedro
Nós fizemos uma maquete da sala de aula para termos mais noção de espaço.
ResponderExcluirAssim, foi preciso muita concentração para termos o que queriamos.
Luiz Eduardo
o trabalho do Nicolas com água gelada e água quente foi legal o do Rya que foi sobre as bolinhas saltitantes que ele bota bicarbonato de sódio , vinagre , água e bolinhas de nafitalina.
ResponderExcluirVitor e Alex